PACOTES CESÁREAS


O Hospital das Clínicas Samuel Libânio, com o objetivo de oferecer maior tranquilidade no momento do nascimento do bebê, desenvolveu diversos planos e formas de pagamento, facilitando e oferecendo um atendimento com segurança e profissionais especializados para acolher com muito carinho o novo membro da família.

PLANO PRÉ-PARTO

As despesas deste plano são pagas até a data do provável parto e poderá ser feito a partir do 4º mês de gestação.

MUDANÇA DE ACOMODAÇÃO

Oferecemos opção de mudança de acomodação para gestantes que possuem a cobertura da acomodação em enfermaria pelo convênio e desejam mudar para apartamento.

ENFERMARIA (SEMI-PRIVATIVO)

Nesse tipo de acomodação, a paciente internada é acomodada em um quarto coletivo.

APARTAMENTO (PRIVATIVO)

Nesta opção, a paciente fica internada em um quarto particular e com a possibilidade de ter um acompanhante durante todo esse tempo, desde que seja autorizado pelo seu médico.

No Hospital das Clínicas Samuel Libânio, também é possível realizar todos os testes e exames necessários para o recém-nascido, incluindo o Teste do Pézinho.

Solicite seu orçamento pelo email: [email protected] ou entre em contato pelo telefone 35.3449 3299 – WhatsApp 35.98862 1057.



Para garantir uma melhor experiência em nosso site utilizamos dados de cookies durante sua navegação. Confira nossa política de privacidade.



CNPJ da unidade: 23.951.916/0004-75
CNPJ da Mantenedora: 23.951.916/0001-22


Copyright © 2024 Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí - Todos os direitos reservados